terça-feira, 30 de outubro de 2012

PARTICIPAÇÃO NO EXPOFEIRA

Nos dia 12 a 14/10 a ABINJUV participou da Feira de Artesanato na EXPOFEIRA. Foi oportunidade de expor os trabalhos confeccionados pelas crianças e adolescentes nas oficinas de TEAR e de EVA. Veja agora o depoimento das crianças e adolescentes: " Eu fui na Feira e ajudei a vender manta e EVA e também fomos passear.Nós olhamos uma escola tocar instrumentos, fomos a uma Livraria, fomos na Lojas Pompéia e o Italo e o Guilherme fizeram uma caricatura. Nós fomos na plantação da EMATER.Fomos ver os porquinhos, ovelhas e vacas também olhamos peixes e cavalos. Olhamos coméia de abelha. Meu nome é Naiane e fui na Feira com a ABINJUV e estava acompanhada com os professores, o Guilherme, o ítalo e do motorista Mauro." Naiane - 14 anos " Eu fui na Feira para vender mantas e EVA e sai para dar uma volta e encontrei vacas para dar crias, ovelha, cavalo, peixes,porquinhos. Fui na Lojas Pompéia eu, Italo e Naiane fizemos uma caricatura. Fomos na Horta.Fomos na EMATER. Eu vi exposto os artesanatos, nos vimos outros trabalhos, a Tia Juliana estava lá com uns trabalhos lindos. Eu, a Tia Lúcia, o Tio Mauro, Italo e a Naiane adoramos." Guilherme - 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário